março 23, 2017

ALOE VERA - Babosa

A PLANTA DA IMORTALIDADE: POSSUI DUZENTOS NUTRIENTES, VINTE MINERAIS, DEZOITO AMINOÁCIDOS E DOZE VITAMINAS. ÚNICA PLANTA A PRODUZIR ACEMANNAN.



Aloe vera, uma planta milenar, talvez a última restante das dezesseis plantas SAGRADAS.  A planta é considerada como a rainha das plantas curativas milenares . O poder desta planta foi considerado por várias civilizações como uma Divindade, que fora mandada do céu para proteção humana.

Esta planta tem seus registros na civilização egípcia a mais de 3500 anos. Os Gregos a utilizaram, com registros há mais de 2500, e várias outras civilizações, incluindo a antiga e milenar China. Aloe Vera é considerada a planta sagrada, talvez a última das dezesseis plantas Sagradas.

A planta tem curado vários tipos de câncer; quem tem diabetes a doença pode retroceder; cura refluxo gástrico; a planta é tão incrível que ultrapassa as três camadas de pele; em queimaduras, usar o gel que está dentro da folha, cura e não deixa cicatriz.

A Aloe Vera possui duzentos nutrientes, vinte minerais, dezoito aminoácidos e doze vitaminas. Com este arsenal de cura, duas colheres de café da planta natural equivalem a cinco grandes porções de frutas e verduras frescas diárias.

Os benefícios dessa planta incrível não param por aí: em sua composição, ela tem o Acemannan, um Mucopolissacarídeo que age em nosso sistema imunológico, recarregando cada célula, blindando e fortalecendo o organismo.

O Acemannan é a base para todas as células de ligação, inclusive da pele, paredes vasculares, principalmente dos capilares, dos tendões, articulações, nódulos, disco e estrutura básica.

RECEITA PARA USO INTERNO:  retirar pela manhã uma folha da Aloe Vera, lavar bem e retirar os espinhos (não são venenosos). Depois retirar com a faca a parte de cima da folha.  Pegar uma colher de café para retirar somente o gel, que é totalmente transparente.
Divida o gel em duas colheres de café. Coloque no liquidificador com o suco de uma laranja e agua filtrada.  Pronto! Agora é só tomar e receber uma dose de vida plena!

RECEITA PARA USO TÓPICO: Pegue uma folha de Aloe Vera e descasque; após, passe só o gel em todo rosto e corpo. Não precisa retirar o gel com água; é hipoalérgico; não deixa a pele grudando.  Excelente para rejuvenescer a pele do corpo e do rosto; dá viço a pele e preenche rugas; retira o ar de cansaço.
O gel natural desta planta também age como bloqueador natural solar.  A planta impede a passagem dos raios nocivos, enquanto hidrata a pele.
            
ALOE VERA PARA O CABELO: Fortalece, limpa o couro cabeludo, termina com a queda e a quebra dos fios.  Passe o gel durante a noite e durma com o gel.  No dia seguinte retire só com água. Ele vai equilibrar os cabelos: os oleosos ficam sedosos e os secos ficam brilhante e com aparência saudável.

______________
CUIDE BEM DE VOCÊ > Avaliação por Radiestesia na dimensão mental do distúrbio, que afeta o emocional e comportamental, interferindo na saúde física do ser humano.
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: