novembro 08, 2016

MEDICINA QUÂNTICA OU VIBRACIONAL



 Tudo é energia!!!! Algumas pessoas estranham quando falo essa frase, porém é científico, tudo é energia mesmo.

Todo mundo conhece os Átomos, pois os menores componentes dos Átomos são os Fótons e os Glúons, que são formados por energia pura, ou seja, não têm massa.

Fótons são partículas de luz, e os Glúons, são partículas que ligam os Quarks (outro tipo de partícula subatômica) existindo ainda os  Neutrinos. Dentre esses elementos citados o único que apresenta alguma massa é o Neutrino. Portanto, tudo que existe : pessoas, plantas, animais, minerais, luz e espaço, sim, não existe o vazio, tudo é composto e preenchido por energia.

Mediante a essas constatações, cada vez mais aumentam os estudo dentro da área da medicina Quântica, ou seja, a Medicina que cuida das energias. A maioria (pra não dizer todas) as técnicas terapêuticas  naturais que existem cuidam de nossa energia, dentre as mais conhecidas e específicas, encontra-se a Acupuntura (que cuida dos nossos "rios" de energia, os meridianos), Reiki, Florais, etc..

Outras ainda não tão conhecidas são: Radiestesia Genética (através de um pêndulo e de vários gráficos identifica e trata os campos energéticos), Terapia do Bem ou Terapia dos Cristais Radiônicos (através de cristais programados via Radiônica), mandam estímulos de correção energética utilizando pontos de acupuntura e auriculoacupuntura), Quantec ( terapia que também utiliza via Radiônica).



"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber - Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

E o que afeta a harmonia de nossa energia?

Resposta: Tudo!

Isso mesmo, praticamente tudo nos afeta, pois somos energia, envoltos por energia, em contato com diversos tipos de energia, alguns exemplos: Campos eletromagnéticos (torres de energia, celulares), alimentação, veios de água, cores, sentimentos, pensamentos, traumas, vícios, locais, pessoas, estresse, enfim...tudo que encontramos em nossa vida cotidiana.

Na visão da medicina vibracional, primeiro temos um desarranjo em nossa energia (ou seja,uma abertura para que vírus e bactérias entrem ) para depois ocorrer uma doença.

As terapias vibracionais tratam o organismo de modo a deixa-lo sempre forte, para que não hajam "brechas", assim a saúde prevalece, ao passo que na alopatia, trata-se especificamente da patologia instalada (não necessariamente se importando em fortalecer o organismo, ou verificando a causa da instalação da doença).

Dessa maneira, a medicina quântica e/ou vibracional, previne doenças e mantém nossa energia a todo vapor....

Chega de dizer que energia é esoterismo (nada contra), porém há embasamentos científicos, cabe agora a cada um abrir a mente e usufruir dessas terapias tão maravilhosas!

Cuide-se!!!

Fonte: ACURAQUÂNTICA
 __________________
CUIDE BEM DE VOCÊ
www.cuidebemdevoce.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: